Música

Dennis lança o clipe de ‘Deixa de Onda’ com Ludmilla e Xamã

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Nesta sexta (22) o Dennis lança a faixa “Deixa de Onda”, que conta com as parcerias de Ludmilla e Xamã em uma união do funk com o trap e que ainda veio acompanhado do clipe.

Continua após a publicidade..

O vídeo é todo futurista, desde a estética do cenário até o figurino dos artistas. Em conversa na coletiva de imprensa realizada ontem (21), Dennis contou que inicialmente a música seria em uma pegada do sertanejo e até pensou em gravar com uma cantora do gênero, porém, conforme foi fazer a produção, notou que seria mais para o funk.

Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..

A produção da faixa começou no final de 2019 e no início de 2020 gravou os vocais da Ludmilla, antes da pandemia. Com o isolamento, o DJ fez uma outra mixagem na música e percebeu que daria pra adicionar o trap do Xamã.

Dennis ainda contou que para o futuro pretende repaginar o seu “Baile do Dennis” e está em negociação para gravar com a Gloria Groove e Jorge & Mateus.

Advertisement
Advertisement

More in:Música