Após a vitória de Sarah na Prova do Líder na noite desta quinta (19), Karol Conká foi justificar com Thaís do fato de não ter a vetada da disputa e sim a Juliette.
A cantora disse que a consultora em marketing digital foi a procurar para que não fosse deixada de fora da competição pela liderança, garantindo que não indicaria a Karol ao paredão. A ex-líder ainda justificou que se não fosse esse pedido, a veteria ou o Gilberto.
“Por mais que eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah porque ela é forte pra caramba, por isso que eu boto ela nos negócios… Só que aí já beira a perseguição, entendeu? […] Mas eu acho merecido, ela foi em dois paredões, voltou e tudo mais. E ela deu a palavra dela pra mim que ela não ia me botar, por isso que eu não vetei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou o Gil, que a intenção é separar a dupla no game, eles são os mais fortes da casa e eu sou a mais sortuda. Tanto é que ela falou ‘Karol me deixa ganhar o líder, pelo amor de Deus, eu juro que não te boto no paredão’ e eu falei ‘Então tá bom, ganhe!’” – disse Karol.
Advertisement[smart_post_show id="61047"]AdvertisementContinua após a publicidade..
Logo após, a cantora disse que vetou Juliette para poupa-la, pois não iria distinguir um desodorante do outro.
Confira o vídeo do momento.
Karol Conká explicando a Thaís o motivo de ter deixado Sarah disputar a #ProvaDoLíder, pois segundo a cantora, a Sarah havia a pedido, garantindo que não a indicaria ao paredão#BBB21 #RedeBBB pic.twitter.com/GUeOCA9jlD
— Oniverso Abominável (@Oniabominavel) February 19, 2021