Em conversa na madrugada desta terça (16), Juliette contou que rompeu os seus vínculos com o Gilberto após algumas atitudes do economista na casa.
De início, a advogada disse que sentiu que o Gil esta afastando dela por conta, segundo ela, de achar que não estaria do lado dele: “ele interpretou que eu não estava do lado dele, que eu não queria ele no meu pódio e em nenhum momento eu achei isso. Eu sabia que estava perdendo o pódio dele porque ele estava se afastando de mim porque eu estava discordando dele e dizendo as coisas na cara dele. E ele não queria, ele queria que eu fechasse e jogasse junto. E eu fecho, eu sou leal mas ao que eu acredito e não a ninguém. Eu não vim aqui pra servir ninguém, eu vim aqui pra servir o que eu acredito, o que eu quero. Pra mim isso é muito claro, gosto das pessoas, amo, tenho um carinho, tenho admiração mas se a pessoa fizer algo que eu discordo, eu não vou aceitar. Posso até ser mais maleável dependendo da minha relação mas aceitar não.”
Em seguida, Juliette disse a Carla Diaz que corto os vínculos com o Gilberto. A atriz comemora o fato da advogada ter percebido tudo sem contar da conversa em que o mórmon teve com a Sarah no quarto do líder, em que criticaram a atriz.
Juliette: “Agora, me atacar? Uma pessoa que só acolheu o tempo todo. Véi, não sou idiota não. E o pior, pediu PERDÃO, perdão, não foi desculpa, foi perdão. (…) Não deu um dia, bebeu e ficou com piada pro meu lado.”
Carla: “Meus parabéns porque eu não precisei te falar nada.”
Juliette: “Não precisa Carla, eu não disse a você que eu sabia? Eu sabia antes de você sair.”
Na sequência, Juliette conta que nem vai olhar mais na cara de Gilberto: “e eu disse: ‘Você vai esperar acontecer o quê Quando que você vai parar de fazer isso comigo? Quando vai parar?’ Ele quer que eu revide, igual ele faz mas eu acho isso feio, acho isso pequeno, medíocre. Não é de mim. Não vou levantar dedo e nem bater palminha. ‘Cê tá esperando isso de mim? Eu simplesmente não olho mais na cara você’.”