Na tarde desta terça (06), Polícia Civil do Rio de Janeiro emitiu uma nota dizendo que irá apurar o caso de racismo do Rodolffo ao João Luiz, no qual comparou o cabelo do professor com o de homem das cavernas. As informações são da Patrícia Kogut do Jornal O Globo.
“De acordo com a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI), foi instaurado procedimento para apurar o crime de preconc eito racial. Imagens estão sendo analisadas e as investigações seguem em andamento”
– disse em nota.AdvertisementContinua após a publicidade..Advertisement[smart_post_show id="61047"]
Para quem não sabe, a história começa no último sábado (03) com a comparação citada, que gerou até uma indireta da Ludmilla ao cantor sertanejo. Na noite da última segunda (05), durante o Jogo da Discórdia, o João Luiz demonstrou toda a sua indignação ao Rodolffo, no qual o professor acabou chorando ao vivo.