Na última sexta (14), dia em que o Brasil alcançou a triste marca de 433 mil mortes por Covid-19, aconteceu uma festa para um grupo de 500 pessoas, incluindo artistas, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Gusttavo Lima, Mumuzinho, Dudu Nobre, Ludmilla e Alexandre Pires se apresentaram no aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, e do Portal Metrópoles. A entrada da celebração, cuja a lista foi feita pela Carol Sampaio, foi feita pela porta dos fundos do hotel, afim de espantar curiosos.
Em suas redes sociais, Gusttavo mostrou que realizou um teste de Covid-19, do tipo PCR, horas antes da apresentação. A assessoria do cantor emitiu uma nota dizendo que tudo ocorreu “dentro das normas”. “O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”
Enquanto isso na pandemia: festão no Copacabana Palace com 500 convidados e shows de Gusttavo Lima, Alexandre Pires, Ludmilla, Mumuzinho e Dudu Nobre pic.twitter.com/AUY41MPXWC
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) May 15, 2021