Na noite desta quarta (19) aconteceu mais uma votação da DR no “Power Couple”, no qual Bibi e Pimpolho, Márcia Fellipe e Rod Bala e Medrado e Cleytão foram os indicados.
Como aconteceu: Bibi e Pimpolho foram para a DR por conta da semana passada eles terem perdido a prova, no qual só sairiam se vencessem a Prova dos Casais, o que não acabou acontecendo. Medrado e Cleytão foram para berlinda por serem o pior casal da Prova do Casais, ficando em último.
Dany Hipóllito e Fábio também chegaram a estar na DR por terem o pior saldo do ciclo, porém, foram salvos pelo Casal Power, que nessa semana é Deborah e Bruno. Em seguida, os “líderes” indicaram Márcia Fellipe e Rod Balla, que acabaram não gostando.
A partir daí inicia a votação cheia de tretas, a começar por Li Martins, que não aceitou a justificativa do voto da Mariana nela.
A segunda treta foi entre Medrado e Cleytão e Deborah e Bruno.
A discussão entre os dois casais continuou durante o invervalo também.
Ao final, Géorgia e Thiago foram os mais votados pela casa e formaram o quarto casal a irem para DR.
Nisso, foi feito mais um intervalo, no qual teve mais treta envolvendo Márcia e Rod e Deborah e Bruno, em que o clima esquentou e houve uma possível agressão, uma vez que Deborah alega que foi arranhada pela Márcia. O momento não foi mostrado pelo Playplus, somente da Deborah entrando em contato com a produção constatando a agressão.
Ao voltar dos comerciais, Deborah fez a acusação ao vivo que Márcia Fellipe havia a agredido e as duas discutem novamente, com a cantora chamando a Deborah de hipócrita. A Adriane Galisteu respondeu dizendo que o momento está sendo analisado pela produção.
Ao final, o Casal Power salvou Geórgia e Thiago, fazendo com que a DR desta semana fosse formada por Bibi e Pimpolho, Márcia Fellipe e Rod Bala e Medrado e Cleytão. A eliminação será hoje (20).
Após isso tudo, Márcia Fellipe contou como foi o momento em que encostou em Deborah, no qual diz que não a agradiu.