Conhecido por ser o Cabeção de “Malhação”, o ator Sérgio Hondjakoff estava entre os internos que eram mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação de dependência química em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.
O local foi fechado após uma ação do Ministério Público, em que recebeu uma denúncia de que 46 pacientes estavam sendo privadas de sua liberdade e sofrendo maus tratos. Após o fechamento, dois funcionários acabando sendo presos e irão responder por sequestros. Os internos foram entrevistados por assistentes sociais, no qual alguns foram encaminhados para outras clínicas e aqueles com mais de 90 dias internados foram para casa de famíliares.
Sobre o ator, ainda não há inform ações para onde foi levado e nem há quanto tempo estava na clínica. A última postagem do Sérgio nas redes sociais foi há dez semanas, com uma homenagem ao Cauã Reymond.
Sérgio Hondjakoff se tornou nacionalmente conhecido pelo personagem Cabeção em “Malhação”, no qual ficou entre 2000 e 2006. Após realizou poucos trabalhos na TV, como a série “Impuros” e a novela “Bela, a Feia” na Record TV. Seu último trabalho foi o reality “Made in Japão” também da Record.
ATUALIZAÇÃO: Em fala no seu Instagram, o ator negou que estava na clínica de reabilitação, alegando que no momento estava em sua casa em Resende, interior do Rio de Janeiro. Porém, o seu nome completo consta no Boletim de Ocorrência da operação.