
No início da tarde desta sexta (29) o Canal Viva confirmou duas das próximas reprises para o ano que vem: “Alma Gêmea” e “O Beijo do Vampiro”.
A novela vampiresca já vinha sendo especulada para reprise desde o ano passado. Porém por motivos desconhecidos, foi jogada para 28 de fevereiro de 2022 na faixa de 12h30, após o fim de “Sonho Meu”.
Exibida em 2002, trama de Antônio Calmon gira em torno de Bóris Vladescu (Tarcísio Meira), um vampiro apaixonado pela Princesa Cecília (Flávia Alessandra), que se mata para fugir dele após o assassinar o seu noivo, o Conde Rogério (Thiago Lacerda). Com isso, 800 anos depois, Bóris acaba se casando com Mina (Cláudia Raia) e acaba tendo um filho fora do casamento, o Zeca (Kayky Britto), que acaba sendo criado por Lívia e Beto (reencarnações da Princesa e do Conde). Nisso, Bóris se muda a Maramores, sob o pseudônimo de Igor Pivomar, para reconquistar a sua amada e seu filho.
No elenco ainda há nomes como Marco Ricca, Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, Deborah Secco, Glória Menezes, Ana Rosa, Luís Gustavo e Gabriel Braga Nunes. Apesar de ser uma das novelas mais pedidas para o “Vale a Pena Ver de Novo”, nunca foi reprisada.
Já a novela de Walcyr Carrasco voltará em 15 de janeiro às 15h30, na faixa atualmente ocupada por “Paraíso Tropical”.
A trama, exibida entre 2005 e 2006, gira em torno de Rafael (Eduardo Moscovis) e Serena (Priscila Fantin), que é a reencarnação de sua esposa Luna. Foi a maior audiência do horário das 18h na década passada.