
Mais um capítulo da polêmica envolvendo Duda Reis e Nego do Borel, que agora é processado por violar a medida restritiva contra a sua ex-namorada.
Tudo começou quando o funkeiro postou em seus stories um retoque que fez na tatuagem que era em homenagem a sua ex, incluindo as palavras “William” e “do Borel”, a transformando em “William e Duda do Borel”, que é uma dupla de MCs e que, segundo Nego, o inspirou no funk.

Porém, de acordo com a advogada de Duda, Izabella Borges, a publicação pode ser considerada um crime, já que o cantor se refere ao nome da atriz e influenciadora digital.
“Hoje, ele não pode fazer nenhuma menção a ela direta ou indiretamente. E claramente quando ele escreve “Duda do Borel” – ele já tinha a tatuagem “Duda” – e escreveu do lado “do Borel”, ele cria uma narrativa, parece até fantasiosa para justificar a razão pela qual ele fez essa tatuagem. O que na verdade, mostra para a gente o nível de sofisticação que uma violência contra mulher pode alcançar
Advertisement[smart_post_show id="61047"]” – disse a advogada ao Jornal O Globo.AdvertisementContinua após a publicidade..
Ainda segundo Izabella, a defesa da atriz entrou com um pedido de audiência de advertência para que o juiz pudesse alertar o ex-participante de “A Fazenda”, antes mesmo de ser aplicada a punição de descumprimento de uma medida protetiva imposta para proteger a vítima, prevista em lei.
A medida restritiva foi instaurada em janeiro de 2021, um mês após os dois terminarem o conturbado relacionamento que durou quase três anos.