![](https://www.oniversoabominavel.com/wp-content/uploads/2022/04/molly-gary-arnold-800x366.png)
Na última terça (12), Molly Shannon contou que foi abusada sexualmente pelo ator Gary Coleman, conhecido por ter protagonizado a série “Arnold” e que faleceu em 2010.
Em um programa de TV dos Estados Unidos, a atriz relembrou que ele chegou a fazer cócegas nela: “Eu lembro que ele me mandou sentar na cama. Foi até fofo. Então, ele começou a me fazer cócegas, isso aquilo”.
Segundo a comediante, na época, ainda virgem, recusou os avanços de Coleman. Consequentemente, ela afirmou, o ator apenas se tornou mais agressivo.
“Ele era implacável. Ele tentava me beijar e subir em cima de mim e eu dizia: ‘Não, Gary. Pare’. Então, eu o empurrei, e ele subiu de novo na cama. Aí eu saía da cama e ele pulava nela novamente. Pulava, pulava, pulava e se amarrava em mim. Eu o empurrava de novo e ele subia em mim. Eu acho que, por causa do tamanho dele, não me senti fisicamente ameaçada, mas continuava. Repetidamente. Eu o tirava de mim, ele voltava. Então, finalmente, o arremessei para longe”
Advertisement[smart_post_show id="61047"].AdvertisementContinua após a publicidade..
Shannon também contou que Coleman tentou se agarrar à perna dela, porém ela conseguiu correr e se trancar no banheiro. Do lado de fora, Coleman colocou os dedos sob a fresta da porta e disse: “Eu posso te ver”. A atriz concluiu que foi para fora do quarto e “Queria ter me defendido mais”.