
Na tarde desta terça (31), o BTS teve um encontro com o Joe Biden na Casa Branca, após ser convidado pelo presidente dos Estados Unidos para uma conversa sobre representatividade asiática e a violência contra asiáticos no país.
Antes da conversa com o chefe de estado, o grupo deu uma coletiva para falar com a imprensa sobre o assunto.
“Olá, nós somos o BTS, e é uma grande honra ser convidado para a Casa Branca, hoje, e discutir sobre questões importantes de crimes de ódios contra asiáticos, inclusão asiática e diversidade” – começou RM, o líder do grupo.
“Hoje é o último dia do mês da herança AANHPI, nós nos juntamos à Casa Branca para estar com a comunidade AANHPI”, continuou Jin.
“Ficamos devastados com a recente onda de crimes de ódio, incluindo crimes de ódio asiático-americanos. Para acabar com isso e apoiar a causa, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para nos expressar (sobre o assunto) mais uma vez”
“Estamos aqui, hoje, graças aos nossos ARMYs, nossos fãs em todo o mundo, com diferentes nacionalidades e culturas e usam diferentes línguas. Estamos, verdadeiramente, sempre gratos” – declarou J-Hope.
“Ainda nos surpreendemos que a música criada por artistas sul-coreanos alcance tantas pessoas ao redor do mundo, transcendendo línguas e barreiras culturais. Acreditamos que a música é sempre um unificador incrível e maravilhoso de todas as coisas”, prosseguiu Jungkook.