Famosos

Vídeo: Walter Casagrande detona Tiago Leifert e Seleção Brasileira e fala sobre acidente

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

O comentarista esportivo Walter Casagrande foi o convidado especial de hoje (19) do Melhor da Tarde, o programa da Cátia Fonseca na Band. Participando do quadro Caixa Surpresa, Casão abriu o coração, relembrou grandes momentos da carreira e fez revelações bombásticas sobre a seleção brasileira e o jogador Neymar.

O ex-jogador relatou à apresentadora momentos dos surtos psicóticos e detalhes sobre as idas e vindas ao vício. ‘’Foi a coisa mais difícil da minha vida, descobri que sou muito frágil diante da droga”, concluiu.

Continua após a publicidade..

Quando questionado por Catia sobre o elenco atual da seleção brasileira, Casagrande declarou que o time não está pronto para ganhar a Copa do Mundo 2022.  “Enquanto o povo brasileiro passa fome, os caras andam de Ferrari! A realização da Copa América aqui foi um erro, durante um período de pandemia, onde mais de três mil pessoas morriam por dia”, pontuou.

Continua após a publicidade..

As críticas do comentarista ao elenco brasileiro – que defende a seleção do país, atingiram em cheio o jogador Neymar Jr., classificado pelo comentarista como “mimado e patético”.

Ao falar sobre o acidente grave que sofreu em 2007, o ex-comentarista da Globo contou que teve “surtos psicóticos com demônios bíblicos”.

“[Na época] Eu tava pesquisando isso [demônios] enquanto usava droga. Chegou um momento que eu estava em casa e eu só podia ficar num retângulo na minha sala, porque todo o resto estava ocupado. Sai de lá e fui pra um hotel com a minha namorada. Cheguei e o quarto estava repleto de demônios, porque eles estavam todos na minha cabeça. Fugi de lá em surto e sofri o acidente”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..
– disse ‘Cazão’.

Casagrande elogio muito a ex-namorada Baby do Brasil, com quem teve um relacionamento de sete meses sem sexo. Aproveitou o momento para declarar o seu carinho e admiração à cantora.

Ao montar a seleção que jogaria no seu time, excluiu o jornalista e ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert, dando a explicação de que os dois não tem um relacionamento legal: “Não joga no meu time não. Somos diferentes, não temos um relacionamento legal. Ideias diferentes, modos diferentes. aconteceram algumas coisas que não foram legais”.

Antes de finalizar, Catia Fonseca surpreendeu o comentarista esportivo com uma homenagem especial, emocionando Casagrande, com depoimentos dos seus filhos.

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos