A Klara Castanho entrou na justiça com pedido de danos morais contra Antonia Fontenelle após ser exposta na web. As informações são do Anselmo Góes, do Jornal O Globo.
A jovem acionou a justiça após ter sido acusada pela viúva de Marcos Paulo por abandono de incapaz. O valor do pedido impressiona.
“Diante das gravíssimas ofensas comprovadas contra a autora, não restam dúvidas de que, no presente caso, estão presentes todos os pressupostos para condenar a ré ao pagamento de danos morais no valor de R$ 100.000,00” – disse os advogados da atriz na petição.
Antes, a justiça se recusou a remover o vídeo em que Antônia Fontenelle fala expõe Klara Castanho, alegando que o pedido era uma censura. A Antônia se pronunciou falando que a atriz quer dinheiro dela.
“A juíza Flávia Viveiro de Castro tirou o Segredo de Justiça do Processo e entendeu que a determinação para retirada das declarações de Fontenelle seria uma espécie de censura. A ação prossegue com o pedido de indenização’, ou seja, ela quer dinheiro meu” – disse Antônia.