Na última segunda (18), Luva de Pedreiro contou que teve um sonho realizado, que era de assistir a uma live do Casimiro Miguel.
Ainda na mensagem postada em seu perfil nos stories, o influenciador contou que fui impedido de encontrar o streamer.
“Fala, Casimiro, meu parceiro. A nossa foto vai sair, se Deus quiser, parceiro. Agora, sai a foto. Era pra sair, mas não deixaram, é assim mesmo. Agora, quem manda é nós. Graças a Deus, Pai” – disse Ivan.
Ao ver a mensagem, o ex-comentarista do SBT Rio agradeceu e também relembrou esse episódio em que não conseguiu falar com Ivan.
“Luva, um abraço no seu coração. Achei que era para falar de novo de polêmica… sempre que falam do Luva é polêmica. Indireta? Tá vendo porque eu achei? (sobre o empresário). A grande realidade é que… Quero você em São Januário, Luva. Terça-feira sai a foto, que também não deixaram tirar. O Luva já esteve em São Januário, sai para tirar uma foto com ele e não deixaram. Recebi a informação que não deu tempo”
Confira abaixo o vídeo.