Antes da estreia de “Travessia”, um assunto que tem dado o que falar é o afastamento de Giovanna Antonelli das novelas.
Em fala ao OA na coletiva da trama de Gloria Perez, a atriz contou que pensou nesta pausa após trabalhar por dois anos em “Quanto Mais Vida, Melhor”, novela que foi inteiramente gravada durante a pandemia. Na festa da novela, ela ainda contou que vai focar em outros projetos audiovisuais e nos seus empreendimentos.
Nesta quinta (13), em entrevista ao GShow, a intérprete da Delegada Helô novamente descartou a aposentadoria e contou quanto tempo pretende ficar longe dos sets de novela.
“Quero focar em outras áreas da minha vida. Preciso desse tempo. Quando você faz uma novela você dedica muito do seu tempo: seis vezes na semana. Preciso sentir saudade do set, de voltar pra essa rotina. Pretendo ficar uns três anos longe, mas eu volto. Eu amo fazer novela. Após fazer uma novela na pandemia e emendar nessa, nada mais natural do que uma pausa. Ainda mais eu que não trabalho só com atriz. Tenho empresa e toco outros negócios. Esse tempo é necessário para todo artista, para se reinventar e começar de novo”
Ela ainda contou que a inspiração do visual da personagem foi inspirada no estilo de delegadas na vida real: “A caracterização está muito real. Ela se veste de um jeito que acredito, inspirada nas delegadas do Brasil, lindas e cheias de estilo. Fomos atrás delas e trouxemos essa inspiração para a nossa Helô”, adianta a atriz.