O ex-jogador de futebol Jorge Balbino Júnior faleceu nesta quarta-feira (2), após passar mal em casa no último fim de semana, em Belo Horizonte. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil e divulgadas pelo G1.
Segundo a publicação, Balbino chegou a ser socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, mas acabou vindo a óbito. Contudo, o corpo segue passando por uma necropsia no Instituto Médico-Legal (IML).
De acordo com o empresário de Rafa Silva, Marcelo Mascagni, Jorge Balbino estava na casa do amigo no sábado (29) e foi socorrido. “Ele sofreu uma parada cardíaca, o Rafa chamou ambulância, ele foi reanimado e levado para o hospital. No domingo, ele teve morte cerebral e foi identificado infarto… foi feito exame toxicológico, foi feito tudo”
A polícia já instaurou um inquérito para determinar a causa da morte, com base nas informações da necrópsia. As autoridades suspeitam que a parada cardíaca tenha sido ocasionada por conta de uma overdose, mas isso só será confirmado após exames toxicológicos do IML.