
Nesta sexta (04), Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, acusou a Record de censura-la em sua participação no “Hoje em Dia”.
Dayanne contou que os diretores de “A Fazenda 14” a coagiram para não dar a sua opinião: “Eu queria falar tudo o que acontece, mas me colocaram numa sala junto com dois ‘supostos’ diretores do reality e eles ficaram falando que não era para eu falar. Ficaram assistindo à gravação do programa, para eu não falar o que eu queria falar”.
Ela ainda continuou sua fala alegando que a direção do reality está fazendo manipulação a favor do grupo em que estão o Iran Malfitano e a Bárbara Borges: “Gente, ontem eu participei da gravação de uma chamada, falei por qual razão a Deolane tinha que ficar e apontei o meu descontentamento com a edição do programa e com a apresentadora. Falei que eles estavam puxando para o Lado B. Quando eu terminei, uma pessoa da produção disse: ‘Eu acho que isso não vai para o ar, porque você não pode falar isso'”, contou.
“Aí eu falei: ‘gente, eu acho que esse rebuliço é porque eu vou falar. Eu acho que a edição está manipulando o jogo para o Grupo B e estão prejudicando a Deolane e, consequentemente, o Grupo A’. Aí, nos levaram para o camarim de novo”
Ela comentou falando sobre a acusação de manipulação: “Pediram para eu não falar sobre manipulação, para não falar que a Adriane Galisteu – mesmo o Grupo A tendo uma porcentagem mais alta, só manda o Grupo B primeiro para a sede – que ela não deu feliz aniversário… eu até perguntei se ela tinha assistido ao programa e eles disseram que ela sabia que era aniversário da Deolane, mas que eu não poderia criticar a apresentadora da Record, estando dentro da Record e que eu não poderia falar que a edição está sendo manipulada”.
“Gente, a ‘Fazenda Record’ está manipulando, está sendo nojenta, está sendo fajuta, não está colocando o que é para colocar e está fazendo cortes nojentos. Eu não vou deixar. Eu vou falar! Se eles acham que eles vão me calar, eles não vão me calar” – encerrou.