Nos últimos dias, a cantora Claudia Leitte foi alvo de críticas por conta do seu suposto apoio a candidatura de Jair Bolsonaro. Durante um show, no último fim de semana, ela rebateu as críticas, improvisanto uma rima onde fala de amor e aceitação.
Porém, nem todos engoliram essa temática paz e amor, um deles foi o ex-BBB Jean Wyllys, que tratou de detonar a cantora de axé.
“Amada @ClaudiaLeitte, você é uma cantora branca cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos; você canta faz muito dinheiro numa festa pagã – o carnaval; logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel”, disparou.
Nos comentários, os internautas endossaram a crítica de Jean. “Uma artista ingrata com a Bahia e com a cultura africana, que tanto explorou criando até a figura da nega-loura. Que vá para o gospel, que crie sua micareta gospel para animar os filhotes do autoritarismo evangélico e bolsonarista”,
“É isso mesmo, mas o que manda é a grana que o axé a proporciona, Deus vem depois, né Claudia?”, disse outro. “O que eu acho incrível nessa gente medíocre é que ela se engana e acha que engana o mundo!”, adicionou mais um.