Música

Show de Backstreet Boys em São Paulo é adiado

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

De acordo com a nota divulgada pela Live Nation na tarde deste sábado (14), o show do Backstreet Boys em São Paulo foi adiado devido as recomendações do governador do estado João Dória restritas para o combate a epidemia do coronavírus. Para quem não sabe, foi decretado que eventos que tenham aglomeração de mais de 500 pessoas fossem suspensos por até 15 dias.

Continua após a publicidade..

Ainda na nota, a pr odutora pede para que os fãs da boyband mantenham os seus ingressos e que nova data do show será divulgada em breve, porém, aqueles que quiserem o reembolso deverão entrar em contato com a produtora.

Continua após a publicidade..
Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..

Apesar da restrição também no Rio de Janeiro decretada pelo governador ontem, os Backstreet Boys realizaram o show ontem na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Também para quem não sabe, o governador suspendeu por 15 dias todas as atividades com aglomerações (museus, shows, teatro, cinema e entre outros).

Advertisement
Advertisement

More in:Música