Nos últimos dias, surgiu uma história de que o Xamã teria sido expulso de uma lancha durante um passeio com um amigo.
Segundo uma mulher, que conta o relato dessa história, o cantor teve um suposto ataque de estrelismo, não falando com ninguém na embarcação, e ainda foi convidado a se retirar pelo fato do local só ter mulheres casadas, o que não cairia bem.
“Cara do nada o Xamã subiu na nossa lancha, e a gente botou ele pra fora. Vocês tem noção de que a gente expulsou o Xamã da nossa lancha? (…) Porque tinham muitas mulheres que namoram, são casadas, enfim, não fazia sentido ele está ali, óbvio. Sem falar que ele entrou na lancha e não cumprimentou ninguém. Ele simplesmente entrou na lancha, sentou na lancha e ficou lá”, explicou ela.
Apesar disso, segundo a jovem, o artista não desrespeitou ninguém da embarcação e disse que a presença do famoso estava servindo como “moeda de troca” para o dono da embarcação.
“Cara, antes que vocês pensem que ele foi um bobão, que ele subiu por causa da gente, não foi isso que aconteceu. Na verdade, o amigo dele estava conversando com uma amiga nossa que é solteira e estava na lancha, e ele queria usar o Xamã como moeda de troca.
“E nunca que iríamos deixar o Xamã lá, até porque nossa lancha tinha mulheres comprometidas e tal. O Xamã não deu em cima de ninguém, foi muito respeitoso, e não vou parabenizar ele porque isso é o mínimo. Ele só não cumprimentou ninguém, eu não gostei disso, eu nunca entraria na lancha dos outros e não cumprimentaria”, concluiu a moça.