A pandemia do coronavírus provocou mais um adiamento na cultura pop. Dessa vez, a Warner anunciou que ‘Mulher-Maravilha 1984’ teve a sua estreia adiada para 14 de agos to, ao invés de 05 de julho.
Já no Brasil, o longa que estava marcado para chegar aos cinemas em 04 de julho ainda não teve uma nova data de estreia divulgada.
Diferente do que foi especulado anteriormente sobre estrear nos serviços de streaming, o presidente da Warner Bros. Toby Emmerich negou a informação e disse que o filme da heroína foi aprovado com a intenção de ser visto nas telonas.
Em seu perfil no Twitter, a diretora Patty Jenkins demonstrou otimismo em reação ao adiamento, esperando que tudo esteja melhor até lá.
“Fizemos Mulher-Maravilha 1984 para as telonas e acredito no poder do cinema. Em tempos terríveis, quando donos de cinemas estão lutando como várias outras pessoas, estamos animados em reagendar o lançamento do nosso filme para 14 de agosto de 2020, no cinema mais próximo de você, e rezamos por tempos melhores para todos até lá”, explicou Patty Jenkins.
Além dele, a Warner também confirmou os adiamentos de “Em um Bairro de Nova York”, “Scooby! O Filme” e “Malignant”, que seguem sem data de estreia definida.