
Na tarde desta segunda (20), em sua volta ao “Fofocalizando” após quatro anos, Léo Dias deu uma opinião polêmica sobre o episódio de assédio do Cara de Sapato a Dania no BBB23.
“Mas a questão é que ele estava realmente arrependido. A questão é que o Cara de Sapato, realmente é um cara muito bom. Todo mundo que conhece ele contou isso, que ele é um cara gente boa e do bem. Ele trata as pessoas muito bem!”, começou o jornalista.
Léo Dias ainda apontou a bebida como a culpada pela atitu de do lutador: “Cara, foi uma falha e um erro. Você está faz 60 dias sem ver mulher, só aquelas ali da casa. 60 dias, um lutador e jogam uma bonita lá dentro? Taca-lhe álcool na cabeça e o que vai acontecer?”
“Ah, gente, na boa. Eu acho que o problema que está sendo é o seguinte… podem me cancelar, podem falar mal de mim, mas é a marginalização. Não podem marginalizar Cara de Sapato e MC Guimê. Não pode, não pode! O que eles fizeram?“, continuou criticado o colunista do Metrópoles.
Ao final, ele ainda ironizou o trabalho da Polícia do Rio de Janeiro:“Gente, a Polícia do Rio de Janeiro deve estar sem trabalho, né? Rio de Janeiro é um lugar pacífico e não acontece nada. Eu que vim de lá sei, lá não tem crime algum. A polícia está preocupadíssima com o caso de um cara que passou a mão na bunda de uma mulher”.
Confira abaixo o vídeo.