Taylor Swift acaba de divulgar em seu show hoje (06), em Nashville, a regravação de seu álbum Speak Now. A cantora fez anúncio na cidade em que cresceu, Nashville, durante o show da “The Eras Tour”. A cantora, logo depois, fez uma publicação no Twitter oficializando a notícia e contando que o lançamento será no dia 7 de julho.
“É com muito orgulho e alegria que anuncio que minha versão de Speak Now será lançada em 7 de julho (bem a tempo para 9 de julho, eu sei que você sabe). Eu fiz Speak Now, completamente escrito por mim mesma, entre os 18 e 20 anos As canções que surgiram dessa época da minha vida foram marcadas por sua honestidade brutal, confissões diarísticas não filtradas e melancolia selvagem. Eu amo este álbum porque ele conta a história sobre crescer, se debater, voar e cair… e viver para falar sobre isso. Com seis músicas extras que tirei do cofre, mal posso esperar para celebrar o Speak Now (Taylor’s Version) com vocês no dia 7 de julho.” – Taylor via Twitter.
Taylor Swift perdeu o direito de seus masters que pertenciam a Big Machine Records, antiga gravadora da cantora. Após assinar contrato com a Universal Music e sua antiga gravadora ser vendida, o antigo dono da mesma decidiu vende-la para Scooter Braun. Swift, então, perdeu os masters dos álbuns “Taylor Swift” (2006), “Fearless” (2008), “Speak Now” (2010), “Red” (2012), “1989″ (2014) e “Reputation” (2017).
Mas para a alegria dos fãs, Taylor decidiu regravar todos os álbuns. Os álbuns “Fearless” e “Red” foram relançados em 2021 com algumas motivicações e músicas extras. Espera-se o mesmo do “Speak Now”. Mesmo que não tenha sido uma grande surpresa, já que a cantora deixou alguns easter-eggs no vídeo clipe de “Bejeweled”, os fãs foram a loucura. É sempre bom ver uma grande artista retomar seu poder.