Em uma entrevista a Revista Quem, a influenciadora digital Renata Gutierrez contou que Xamã demorou meses para registrar a sua filha, Hanna, que tem dois anos de idade.
Segundo Renata, o registro veio com “muito custo, brigas e ameaças”. “Para obter o registro em cartório, foi com muito custo, brigas e ameaças. Ele alegava falta de tempo. A Hanna tinha sete meses quando o registro dela foi feito” – disse ela.
A influenciadora ainda falou sobre os desafios de ser uma mãe solo. “Quando descobri sobre a gravidez foi um susto. Não foi [uma gestação] planejada, apesar de hoje não imaginar minha vida sem a Hanna. Minha mãe me deu todo suporte e, quando eu contei para o Geizon [nome de batismo do cantor] pelo meu WhatsApp, eu estava muito nervosa no dia. Ele reagiu bem, em nenhum momento duvidou ou questionou e se mostrou entusiasmado com a notícia”
Renata também disse que o intérprete de “Malvadão” paga pensão, porém o valor não é justo com o que o Xamã ganha. “Ele paga a pensão. E mesmo que não seja um valor justo de acordo com o que ele ganha, a exposição foi mais por ele não se apresentar na vida dela”.