A família do maquiador Julyer Rodrigues confirmou via redes sociais a morte do profissional na madrugada desta quinta-feira (01).
Ele era conhecido por ter trabalhado com famosas, como Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa. “Comunicamos com pesar o falecimento do Julyer. Em breve informaremos o local do velório”, escreveu no Instagram.
Em abril, foi criada uma vaquinha virtual, que arrecadou mais de 35 mil reais, para ajudar no tratamento de Julyer que sofreu um AVC isquêmico em março em uma viagem de trabalho
Na semana passada, o perfil de Julyer publicou uma nota atualizando o estado de saúde do maquiador após nova internação e pediu orações aos seguidores. “O Julyer está com uma doença degenerativa a qual afeta o cérebro e consequentemente todo funcionamento do corpo. Infelizmente essa doença não tem cura nem tratamento”, explicou.
“Os médicos e as pessoas mais próximas estão buscando oferecer a ele o maior conforto possível neste momento. O Juh não está conseguindo se movimentar, falar e para respirar está recebendo oxigênio. Para Deus nada é impossível e por isso que pedimos a todos orações energias positivas e muito carinho para o Juh”, finalizou.
Passou mal trabalhando
Julyer Rodrigues havia passado mal no dia 2 de fevereiro, quando sentiu um pincel cair da sua mão, mas continuou trabalhando. Já no dia 22 de março, a situação foi mais grave. O personal make up chegou a desmaiar e acordou já no hospital. Maiara e Maraisa prestaram assistência a Julyer e custearam todo tratamento do profissional de beleza.