Com uma demanda enorme, as vendas para o show da “The Eras Tour” no Brasil foram um verdadeiro caos. A cantora obteve mais de um milhão de pessoas na fila do show de São Paulo e mais de 800 mil pessoas no Rio de Janeiro, mas ao que parece, a maioria dos fãs não conseguiu ingresso.
O motivo principal foram os cambistas, que agrediram fãs, ameaçaram e furaram fila. Há relatos de que alguns saíram das bilheterias com mais de 40 ingressos. Fãs que estavam com senhas com números baixos, como 500, 1000, não conseguiram obter o ingresso do show.
Nas redes sociais os fãs protestaram com diversas tags nas redes sociais e o Procon foi acionado. O Procon notificou a T4F, empresa responsável, e quer saber como as filas virtuais foram organizadas, se há limite de ingressos por pessoa e quais medidas foram adotadas para impedir a compra de ingressos para revenda. Agora a empresa tem um prazo para responder e esclarecer as dúvidas.
O Ministério Público de São Paulo também foi acionado para ampliar o escopo da investigação já existente, do show do RBD e Eventim, para incluir Taylor Swift e T4F.
Os ingressos dos shows extras no Rio de Janeiro e São Paulo já são vistos em sites de revenda por mais de dois mil reais.