Após ter sofrido um assalto na tarde de ontem (05), Craque Neto ficou visivelmente irritado em seu programa, “Os Donos da Bola”, na tarde desta quinta (06).
O apresentador da Band iniciou: “Eu queria dizer eu não tenho medo de bandido, não tenho medo de vagabundo, de safado, de ladrão… É um absurdo esse país aqui! Eu não, pois tenho grana para comprar outro celular. Mas num país como esse, eu estando ao lado da Band, no quintal do governador e com duas polícias aqui ao lado. A Polícia Militar não quis nem saber, mas a Civil se preocupou”.
Na sequência, Neto contou que errou ao reagir o assalto e perseguir o bandido: “A verdade é que, se eu pego aquele moleque, na hora que puxo ele, eu boto a cabeça dele [no chão] e piso em cima. Piso em cima, irmão! Dane-se que eu estou errado! Sei que foi errado correr atrás do bandido, mas se eu pego ele, não sei o que faria. Mas não ia ser bom para ele”, continuou o ex-jogador.
Neto ainda mandou um recado para a quadrilha.“Para você que é o chefe, que estava com o carro ao lado, manda entregar o celular aqui na Band. Eu vou mandar te pegar! Vai pegar você, sua família… Vai pegar todo mundo! Você vai devolver o celular ou vai comprar outro. Além disso, vai entregar aqui na portaria da Band”
“Mas se você não entregar, eu vou te achar! Pois o que você fez comigo, você faz com todo mundo. Vocês fazem isso com pessoas que compram um celular que foi parcelado em vinte vezes e não têm dinheiro para pagar depois” – continuou.
“Quando esse moleque entrou, eu não estava nem aí para saber se ele era criança. Não estava nem aí se ele tinha 15 anos. Eu segurei ele pelo pescoço, mas a sorte dele é que não consegui ficar. Pois se eu fico, ele estava sem dente e ia ter que comer sopa” – disse Neto ao final.
Confira abaixo o vídeo.