Na última sexta (14), o ator Felipe De Carolis, conhecido por interpretar Sam em “Verdades Secretas“, utilizou suas redes sociais para revelar um suposto assédio sexual que ocorreu envolvendo o autor Gilberto Braga, falecido em 2021.
Através das histórias em seu perfil no Instagram, De Carolis compartilhou uma suposta mensagem que teria recebido de Gilberto Braga.
“Quando você vai dar para mim?”, perguntou Gilberto. “Você errou o destinatário da sua mensagem”, respondeu Felipe, que ainda afirmou ter sido perseguido durante anos.
“Com 19 anos, denunciei que o autor da novela tinha enfiado a mão na minha calça e fui demitido no dia seguinte. Mesmo tendo quebrado um quadro na cabeça dele, para me defender, o filho da p*ta continuou por mais 5 anos atrás de mim no Facebook”, desabafou.
O artista revelou a conduta do autor de “Celebridade” aos 19 anos. Aos 28 anos, fez uma nova protestação, dessa vez relacionada ao Teatro Musical, porém, foi ameaçado por um guarda armado da empresa e sua denúncia não teve seguimento.