A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, quebrou o silêncio e se pronunciou após as acusações da filha de pegar o patrimônio da artista indevidamente.
Em fala a Folha de São Paulo, Silvana disse que a intenção era apenas de blindar o patrimônio da filha: “A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”, iniciou.
Silvana continuou a fala dizendo que a falha pode ter sido por pecar pelo excesso de zelo: “Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, completou.
Ao falar sobre o áudio onde diz que ‘não queria título de mãe’, Silvana diz que era apenas um conselho sobre o futuro pessoal da Larissa Manoela.
“Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará”, explicou.
A mãe de Larissa também falou dos boatos relacionados ao noivado de sua filha com o ator André Luiz Frambach: “Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar”, finalizou.