O delegado responsável pelo inquérito do acidente de Kayky Brito fez esclarecimentos se o ator e Bruno de Luca estavam usando drogas.
Em fala a Isabelle Benito no Fofocalizando nesta terça (12/09), o delegado Ângelo Lages, titular da 16ª DP da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, disse que no vídeo do quiosque mostra apenas que Bruno e Kayky fizeram uso de bebidas alcoolicas. Ou seja, nenhuma substância proibida.
O delegado Lages também afirmou que “é irrelevante para o caso um segundo depoimento dele [Bruno De Luca]”. Ele disse também que o inquérito está próximo de ser concluído, faltando apenas o laudo da velocidade do carro que atropelou Kayky.
De acordo com novas imagens e testemunhas divulgadas pelo “Domingo Espetacular”, da Record, três mulheres aparecem, e uma delas parece gritar com o apresentador do Multishow. Uma mulher de vestido rosa parece em choque e chora.
Bruno De Luca não se aproxima do local do acidente em nenhum momento e só vai embora após falar com dois funcionários de um quiosque. Uma das testemunhas relatou na que avisou Bruno sobre o que aconteceu com Kayky Brito.