Televisão

Globo apura vazamento de áudio de conversa durante intervalo da transmissão da Copa do Brasil

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Tem repercutido desde a noite deste domingo (17) nas redes sociais o vazamento de um áudio da equipe de transmissão da TV Globo durante o intervalo de Flamengo x São Paulo, jogo de ida da decisão da Copa do Brasil, realizado no Maracanã.

Continua após a publicidade..

No conteúdo, o repórter Eric Faria critica o trabalho do argentino Jorge Sampaoli, técnico do clube carioca, além de chama-lo de “imbecil”. Durante a fala, pode se notar as vozes do narrador Luís Roberto e dos comentaristas Roger Flores e Ricardinho numa conversa informal sobre o primeiro tempo da partida – à aquela altura, o tricolor paulista vencia por 1 a 0, placar final da partida. “Ele (Sampaoli) tem problema de ver o jogo, de entender o que ele tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo dele, só pode ser. Ele podia fazer a mesma escalação que jogou contra o Botafogo há 15 dias, mas ele nã o consegue repetir. Deve ser algum ‘toc’ dele. Só pode ser.”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
, disparou Eric, que em outro momento critica o lateral-esquerdo Ayrton Lucas: “Amigos, o lateral-esquerdo foi para a Seleção Brasileira e desde que o Sampaoli chegou, não joga. Foi um corpo morto no jogo.”
Advertisement
Continua após a publicidade..

Continua após a publicidade..

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, a Globo iniciou uma investigação para apurar os responsáveis pelo vazamento do áudio, buscando descobrir quem gravou e divulgou as falas durante o intervalo da transmissão da partida. Ainda segundo o jornal, Luis, Roger, Ricardinho e Eric ficaram “bem incomodados” com o vazamento da conversa que teve acesso de ao menos 10 equipes, mas a Globo estaria ciente de que se trata de um diálogo privado com opiniões sobre futebol, que não era para ser veiculado.

Advertisement
Advertisement

More in:Televisão