Após ser apontada como a pivô da separação de Sandy e Lucas Lima, a atriz Bruna Guerin tomou uma atitude após uma onda de ataques dos fãs do ex-casal.
O motivo disso é que os fãs notaram que ela recebeu muitos elogios do músico quando ainda era casada. A postura desagradou alguns fãs que estão culpando a artista pelo fim do casamento.
Com isso, Bruna se pronunciou sobre o assunto com um texto nas redes sociais, alegando que em 20 anos de carreira nunca havia sofrido tanto ódio.
“São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido” – iniciou a atriz.
Bruna ainda deixou claro que não é o motivo da separação dos cantores: “Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho” – disse.
Ela ainda contou que vem sendo afetada com isso: “Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais” – disse ela.
Ao final disse: “Toda minha solidariedade e respeito à Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando”.
O post do desabafo ainda foi curtido pela própria Sandy e pelo Lucas, que ainda deixaram um emoji de coração na publicação.