O Rock In Rio acaba de anunciar mais duas atrações: OneRepublic e Zara Larsson. Ambas as atrações se apresentarão no Palco Mundo no segundo dia de evento, em 14 de setembro.
Dona de grandes hits como “Counting Stars”, “Apologize” e “Secrets”, a OneRepublic vem pela segunda vez para o Rock In Rio, na edição de 30 anos do festival a banda estava presente. O grupo composto por Ryan Tedder, os guitarristas Zach Filkins e Drew Brown, o tecladista Brian Willett, o baixista e violoncelista Brent Kutzle e o baterista Eddie Fisher, fez história com o single “Apologize”, ao receber o maior número de airplays na história dos Estados Unidos.
Já Zara Larsson é vencedora da temporada 2008 do show de talentos Talang, a versão sueca do Got Talent. Com feat com David Guetta em “On My Love”, a cantora tem sucessos como “Ain’t My Fault”, “Lush Life” e “Uncover”.
O Rock in Rio vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na cidade do rock, no Rio de Janeiro. O público que adquiriu o Rock in Rio Card já pode selecionar a data que deseja ir ao Rock in Rio até o dia 3 de abril de 2024.