A I Wanna Be Tour chegou para ocupar um espaço de memória afetiva no começão dos emos brasileiros. A turnê itinerante que irá passar por São Paulo (2 de março, no Allianz Parque – ingressos esgotados); Curitiba (3 de março, no Estádio do Couto Pereira); Recife (6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco); Rio de Janeiro (9 de março, no RioCentro); e Belo Horizonte (10 de março, na Arena da Independência), acaba de anunciar o patrocínio da Vans.
A marca irá distribuir alguns brindes no local como ecobags, adesivos, chaveiro, palhetas e tatuagens temporárias. Além de um “canhão” de camisetas durante os intervalos dos shows. As ativações ainda irão contar com uma cabine de fotos para os fãs levarem lembranças desse dia incrível além de tênis Vans gigantes para poderem tirar fotos!
A marca, muito conhecida pelos fãs de emo, deu suporte à Warped Tour, turnê itinerante que teve edições anuais nos Estados Unidos de 1995 a 2019 – que tem o conceito parecido com a “I Wanna Be Tour”. “As parcerias com as marcas são responsáveis por dar brilho aos eventos e ainda por cima amplificam as possibilidades de experiência do público dentro das venues.
“A sinergia entre Vans e IWBT é tão natural e orgânica quanto Vans e Warped Tour. Sabemos da importância de aprofundarmos nossa relação com o público apaixonado que foi influenciado, viveu e ajudou a construir esse movimento cultural proporcionado pelo lendário festival. Estaremos presentes nas etapas através dos nossos pilares de marca, reforçando o nosso propósito de possibilitar a expressão criativa e incentivo à música através com ativações que deixarão a Vans e o IWBT na memória.”, afirma Pietro Giovanelli, diretor da Vans Brasil.