Já provou a experiência de curtir um bom filme ao ar livre? Se não, contarei um pouco de como é o Shell Open Air.
Neste e no próximo fim de semana, estará rolando na Marina da Glória o Shell Open Air, que trás a oportunidade de ter um cinema a céu aberto. Com uma super tela de 325m² (que veio da Suíça em quatro contêineres e pesa cerca de 70 toneladas) e espaço para gastronomia e shows, o evento acontece pelo terceiro ano consecutivo no Rio de Janeiro, reforçando a marca da Shell no conceito de Humanologia (que proporciona experiências prazerosas e descomplicadas seja no posto de combustível ou em momentos de diversões).
Outro destaque do evento se dá a forma de como é feita a projeção, que troca a famosa película por fitas digitais para manter a qualidade, junto com a super tela que é abaixada automaticamente com ventos acima de 60km/h, conforme disse o Renato Byington (sócio diretor da D+3 Produções). Não pode passar batido a forma de como é levantado a tela, aí não vou entrar em muitos detalhes #semspoilers.
Até o dia 02 de junho, filmes como “Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, “Priscila, a Rainha do Deserto”, “Aquamen” e “Nasce Uma Estrela” (2018) serão exibidos na Marina da Glória.
Mas se você se interessou e não possui o ingresso, uma notícia triste: todos os ingressos de todas as sessões já se encontram esgotado. Mas para o ano que vem, quem sabe, né?