Matheus Gonçalves, jogador do Flamengo, foi exposto por uma mulher, que se diz amante do atleta, em um momento de intimidade dos dois em um motel no Rio de Janeiro. As informações são do Léo Dias.
Segundo o jornalista do SBT, o caso é recente, eles se conheceram em junho, no Ninho do Urubu (centro de treinamento, no Rio), se tornaram amigos e, posteriormente, ele a chamou para alguns encontros.
O primeiro deles aconteceu dias após o primeiro contato, quando ela se apresentou como fã, fez fotos e, desde então, passou manter conversas com Matheus em uma rede social. Ele, importante pontuar, afirmou em todos os momentos ser solteiro.
Na ocasião, uma outra menina, que segundo consta nos relatos, é amiga d a “fã íntima” do atleta, também participou do primeiro encontro e gravou tudo. As imagens, por azar de Matheus, começaram a rodar os grupos flamenguistas e a fofoca se espalhou.
Do mesmo modo, mais adiante outros encontros aconteceram. O segundo foi em 25 de julho, num pós-jogo. Matheus Gonçalves foi buscá-la e eles retornaram para o mesmo motel, mas desta vez somente os dois.
No dia seguinte, ele enviou um áudio em tom de desespero, pedindo que ela tomasse anticoncepcional, pois haviam se relacionado sem preservativo.
O jogador do Flamengo disse no áudio: “Menina, toma remédio, eu te mando o pix, pelo amor de Deus”.
Após um terceiro encontro, a mulher passou a suspeitar de alguns comportamentos de Matheus e, numa investigação feita por ela mesma, descobriu que ele é comprometido há tempos com Maria Eduarda, que nas redes sociais se apresenta como Duda Britto.