Os Paralamas do Sucesso atravessaram gerações. E agora, a banda se conecta cada vez mais com seu público novo e antigo com o álbum “Os Paralamas do Sucesso — 10 Remixes”, que reune dez novas versões dos sucessos do grupo, recriados por alguns dos mais influentes e inventivos produtores brasileiros, de gerações e perfis muito diversos.
“Minhas maiores influências como DJ são música brasileira, reggae, rock e música caribenha; acho que chamaram o cara certo (risos)”, comenta Marcelinho Lua, coordenador do projeto. “Eles já tinham uma lista de caras que gostariam de ter por perto, mas trabalhei com liberdade para escolher outros remixers. Pude trazer um pouco do meu gosto e dar uma personalidade ao conjunto. Acho que fomos bem sucedidos em dar um equilíbrio entre mainstream e pessoas muito musicais da esfera do pop, que entenderam bem o lance dos Paralama
O álbum tem o sucesso “Lanterna dos Afogados” recriada pela produtora e cantora carioca
Mahmundi. em uma excelente versão .“O Beco” versão com Tropkillaz, duo formado pelo paulistano Zé Gonzales e o curitibano André Laudz, renova os acentos jamaicanos da música, sem tirar a ênfase nos sopros.