Famosos

Matteus fala sobre novo romance: ‘A gente tá se conhecendo’

Matteus Amaral
Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Depois de muitas especulações sobre um possível novo romance, Matteus abriu o coração e falou sobre a fase de autoconhecimento que está vivendo!

O ex-BBB esclareceu os rumores sobre um affair com a estudante de medicina Ana Júlia e reforçou que está levando tudo com calma. Ele disse: “Eu sou um ser humano, sou solteiro, não tenho motivo pra me esconder. Sei que tenho influência, mas eu tenho que seguir minha vida.”

Continua após a publicidade..

Sobre Ana Júlia, ele confirmou que os dois estão se conhecendo, mas sem pressa para rótulos. Ele falou: “Ela é uma pessoa fora de série, tem os planos dela traçados, eu também tenho os meus. Estamos no período de se conhecer e ver se realmente vale a pena. Tudo no tempo de Deus!”

Continua após a publicidade..

E pra quem ainda tem dúvidas sobre o posicionamento dele, Matteus foi bem direto e disse: “Se eu tiver que ficar com alguém, eu vou ficar e expressar no meu tempo. Eu também não vou fazer sempre o que as pessoas querem.”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..

Além disso, o gaúcho confessou que sente pressão ao compartilhar sua vida na internet: “Eu fico ansioso, pensando na reação do meu público. Mas eu também não posso deixar de viver, se não vou enlouquecer! Se coloquem no lugar das pessoas. Eu não estou pedindo pra atacar ninguém. Apenas se coloquem no lugar dos outros.”

Ao final, ele agradeceu aos fãs: “Peço que torçam pela nossa felicidade. Que Deus abençoe a vida de vocês. Muito obrigado do fundo do meu coração!”

Advertisement
Advertisement

More in:Famosos