BBB

BBB 21: Adm de Pocah relata mensagens de racismo a filha da cantora após discussão com Juliette

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Na noite desta segunda (19), a administradora das redes sociais da Pocah relatou que a filha da cantora vem recebendo mensagens de racismo por conta da discussão em que a funkeira teve com a Juliette na tarde de hoje.

Continua após a publicidade..

Algumas dessas mensagens foram respostadas no post em que relata o caso. Em uma delas, é possível ver que uma das mensagens está com o foto do perfil relacionada a Juliette, dando a entender que é do fã-clube da advogada.

Continua após a publicidade..

Com isso, a adm da Juliette postou uma mensagem em seu perfil no Twitter repudiando os ataques racistas a Vitória, filha da cantora de apenas cinco anos de idade.

Em seu perfil, o marido da Pocah, Ronan Souza, contou que já conseguiu localizar quatro dos agressores, sendo dois do Rio de Janeiro, um de João Pessoa e um de Florianópolis.

Advertisement
Advertisement

More in:BBB