
Na noite desta segunda (19), a administradora das redes sociais da Pocah relatou que a filha da cantora vem recebendo mensagens de racismo por conta da discussão em que a funkeira teve com a Juliette na tarde de hoje.
Algumas dessas mensagens foram respostadas no post em que relata o caso. Em uma delas, é possível ver que uma das mensagens está com o foto do perfil relacionada a Juliette, dando a entender que é do fã-clube da advogada.
É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né?
— POCAH 🍑 (@Pocah) April 19, 2021
O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?
Somos realmente da mesma espécie? pic.twitter.com/XqW21TwWMC
Com isso, a adm da Juliette postou uma mensagem em seu perfil no Twitter repudiando os ataques racistas a Vitória, filha da cantora de apenas cinco anos de idade.
Papo rapidinho aqui: reta final, 15 dias pro fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio ou seja CRIME. Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo.
Advertisement[smart_post_show id="61047"]— Juliette Freire 🌵 (@FreireJuliette) April 20, 2021AdvertisementContinua após a publicidade..
Vamos buscar ter postura e discernimento nas nossas atitudes e não ferir o próximo. Lembrando que o BBB é um jogo que mexe com vidas, mas precisamos agir com empatia e responsabilidade.
— Juliette Freire 🌵 (@FreireJuliette) April 20, 2021
Em seu perfil, o marido da Pocah, Ronan Souza, contou que já conseguiu localizar quatro dos agressores, sendo dois do Rio de Janeiro, um de João Pessoa e um de Florianópolis.
Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do rio. Jaja tem uma surpresinha 🥰🤷🏻♂️
— Ronan Souza (@euronansouza) April 19, 2021