BBB

BBB 21: Juliette discorda de Gilberto e o alerta sobre suas atitudes: ‘você pode ficar com fama de fofoqueiro’

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

O clima pós-Jogo da Discórdia na madrugada desta terça (16) ficou um pouco abalado, a prova disso está na conversa série em que a Juliette teve com o Gilberto.

Continua após a publicidade..

Após uma conversa rápida com Sarah na cozinha da xepa, no qual disse que partir de hoje a sua observação com o Gil iria mudar, a advogada o chamou para a área externa e demonstrou ter ficado desapontada com a escolha que mórmon fez para que ficasse em terceiro lugar em sua final no Jogo.

Continua após a publicidade..

Para quem não viu, Gil ficou em dúvida entre escolher Juliette e Lumena para o seu terceiro lugar, porém, acabou optando a advogada por ter um laço a mais, o que acabou não a agradando. Para Juliette, Gil apenas o escolheu por ter um laço afetivo e estarem no mesmo quarto, enquanto para Lumena, seria algo como uma conversa mais profunda.

“A Lumena é uma mulher inteligente e defensora de bandeiras lindas. Agora, vou falar da minha individualidade. Eu não achei legal a justificativa que você de de mim. Por quê? Ficou parecendo que a nossa relação é rasa e é apenas porque a gente divide uma cama e mora no mesmo estado. Desde o início, eu evitei aproximação contigo para evitar uma proximidade unicamente geográfica ou sentimental. Depois eu me juntei a quem eu gosto.”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..
disse Juliette

Gilberto discordou, mas Juliette continuou com a mesma postura e ainda disse para o mórmon tomar cuidado com as suas atitudes: “Eu acho que você precisa se acalmar e pensar mais no seu jogo. Escute mais e fale menos, você pode ficar com fama de fofoqueiro. Eu estou falando pra você, porque queria que alguém falasse pra mim!”

Advertisement
Advertisement

More in:BBB