O BBB 21 nem começou direito e já tem polêmica judiciária com participante! Nesta terça (26) a Karol Conka se tornou alvo de um processo por conta de uma publicidade no Instagram.
A petição está sendo movida pela Bianka Grismino, dona da loja de bijuterias Grismino Store. De acordo com a empresária, a cantora fez uma publicidade com a loja, porém, o link no post a direcionava para a página inicial da plataforma Shopee, sem ser o link da loja em que estava hospedad a lá. O site de compras também está sendo processado.
Bianka contou que uma representando da Shopee entrou em contato com ela alegando que Karol tinha escolhido produtos de sua loja para uma publicidade envolvendo a plataforma, e que o acordo seria uma permuta: ceder alguns produtos gratuitamente para a cantora e um cupom de desconto para seus seguidores em troca de um anuncio no post em que iria para o link da loja. Após a postagem, a empresária alega que teve um prejuízo de 80 peças sem retorno e pede uma indenização de 230 mil reais.
Em fala ao UOL, a assessoria da Karol alega não ter recebido nenhuma notificação judicial ou extrajudicial em nome da empresa.