BBB

BBB 21: Sarah tenta se reconciliar de Juliette em conversa pacífica

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Na manhã desta quarta (17) Sarah teve uma conversa com a Juliette, com o intuito de se reconciliar da advogada, já que a relação das duas está meio abalada desde quando Gilberto e a consultora em marketing digital falaram mal dela.

Sarah iniciou a conversa falando que não quer se afastar de Juliette e diz a paraibana dava patada nela ao falar do Projota: “Vou te dizer onde foi que eu acho, porque não posso falar pelo Gil, que eu acho que nós dois começamos a ficar mais assim com você. Foi no momento em que a gente começou a tentar te alertar do Projota, e você dava patada na gente sem precisar por causa de uma pessoa que a gente tava sabendo que tava falando mal de você.”

Continua após a publicidade..

Juliette diz que Sarah e Gilberto já falaram mal dela e que não se afastou deles. Com isso, segue o seu raciocínio de que não se afastaria do Projota.

Continua após a publicidade..

Sarah: “A gente tentou falar várias vezes. Aí depois aconteceu o negócio da Carla, e a gente não tava mais dando credibilidade mesmo, porque como a gente dá credibilidade… era uma coisa que a gente tinha certeza absoluta, e você não ouvia a gente.”
Juliette: “Já me falaram que você falou mal de mim. Já me falaram que o Gil falou mal de mim. Eu não me afastei de vocês. Por que eu ia fazer isso com ele [Projota]?”
Sarah: “O meu falar mal de você foi isso aí. Porque eu me incomodava com esse negócio de eu tô falando com a menina e ela não escuta, não escuta. E eu não tinha como te falar a frase que ele exatamente falou porque não foi pra mim.”
Juliette: “Então você não sabe.”

Em outro ponto, Juliette ressalta que não defendia o rapper e que caso Sarah fale a ela quem está sendo falso, não acreditará: “quando eu defendia Projota, eu não defendia ele. Tanto que eu votaria nele, eu disse na cara dele ali: ‘Não venha esperar lealdade de mim. Você não foi leal a mim’. Sarah, tem coisas que a gente tem que falar mesmo. Se você me disser que alguém disse que falaram mal de mim, eu não vou acreditar.”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..

Juliette ainda contou que chegou a cogitar a votar no Gilberto, mas que não fiz isso pois estaria se traindo.

Juliette: “O Gil eu cogitei, mas eu não podia. Eu estaria me traindo, porque eu gosto dele. Sou fiel a ele não. Era! Sou a fiel a mim. Vou ser egoísta, ser boazinha não adianta. Eu quero ser justa. Essa bandeira de que eu não fui leal não se aplica.”
Sarah: “Não tô falando que você não foi leal.”
Juliette: “Mas ele [Gilberto] vai falar isso. Tô falando pra ele mesmo. Ele vai dizer que eu não fui, que eu não defendi ele quando precisava. Sabe quando é que eu defendo? Quando eu acho que tem que defender. Por isso que você tem que ser fiel ao que você acredita, não é a ninguém. Se você confiar em pessoas, você cai, porque pessoas são falhas.”

A advogada ainda disse que votou na Pocah para defender o Gilberto: “eu poderia ter votado em Gil facilmente no confessionário que tava me escorraçando, Sarah. Votei em Pocah que estava me abraçando, chorando. Eu cogitei, mas estaria me traindo. Quero ser justa.”

Advertisement
Advertisement

More in:BBB