Em conversa na tarde desta segunda (14), Bárbara e Laís criticaram Jade Picon, já que ficaram irritada com a postura da líder na semana durante a indicação do paredão.
Bárbara: “Eu vou chegar pra Jade e dizer: ‘Olha, me diz quem são suas alianças? Quem são seus aliados?'”
Laís: “Também quero saber!”
Bárbara: “Ontem eu fiquei irritada. Ela falou: ‘Vamos comemorar o Paredão?’. Cara? É como se eu tivesse me atirado na frente e tomado a bala, entendeu? Caiu tudo em mim a bomba. E aí?”
Bárbara também falou que os homens não protegem a Jade e que, na visão da modelo e da médica, a influenciadora os devem colocar como prioridade do que elas.
Bárbara: “Não é esse tipo de amigo que eu tenho, que me protege. Por isso eu falo pra Jade, ela acha que eles super protegem ela. Mascotinha blá blá blá, Eles se protegem entre eles, homens apenas.”
Laís: “Ela não pensa assim.”
Bárbara: “Não. Ela deve colocar eles até na frente da gente como prioridade.”
Laís: “Uhum, eu também sinto isso.”
Depois, Laís se demonstrou irritada com o fato de que Jade não queria que o Douglas Silva fosse para o paredão e aceitou a ideia com o que o ator fosse imunizado, o que acabou prejudicando a médica.
Laís: “Ontem quando tava só eu e ela [Jade] no quarto, eu falei pra ela se o D.G. não fosse imune, eu ia achar ótimo. E ela: ‘A não’. E eu falei: “Tá. Você prefer e que o imunizado dê contragolpe em mim?'”
Eu falei pra ela: ‘Você queria que eu fosse pro paredão?’ e ela: ‘A não, nenhum dos dois’. Eu falei: ‘Pra você parece que quer proteger ele. Pensa quando for pra priorizar, se ele vai te priorizar'”.
BárbaraAdvertisement[smart_post_show id="61047"]: “Claro que não. Ele coloca um monte de gente como prioridade na frente dela.”AdvertisementContinua após a publicidade..
Ainda na conversa, elas falaram sobre Eslovênia e da meta do Arthur de destruir a amizade do quarto lollipop.
Bárbara: “Eu pensei que ela tava mal por ter confiado no amigão dela que me colocou no Paredão. E se não fosse eu, seria tu. Caralho, ela tava no meu pódio!”
Laís: “Eu cheguei no quarto e tava Eli, Vyni e Eslô. Eu falei: ‘Ta vendo o que aconteceu? Vão confiando, eles tão comendo pelas beiradas pra destruir nosso quarto. Ele [Arthur] não quer juntar porra nenhuma não, quer destruir o quarto’. E a Eslô falou: ‘É não, não é assim também não’”.
Bárbara: “O queeee???”
Laís: “Aí eu saí. Foi. Ela até saiu também.”
Bárbara: “Tá escrito palhaça aqui né?”
Laís: “Tá escrito palhaça na minha cara também.”