O brother Vyni está no oitavo paredão do BBB 22, e, após sua confirmação na berlinda, o rapaz virou alvo de uma série de ataques nas redes sociais. Muitos internautas apontam que suas atitudes na casa são forçadas, e apostam na sua eliminação no reality global.
Porém, como nem todas as opiniões que circulam na rede são sadias, algumas de fato são de ódio e preconceito. Por conta disso, os administradores das redes sociais do cearense resolveram se pronunciar, na manhã desta segunda-feira (14).
Via Twitter, eles apontaram que boa parte das publicações sobre Vyni são ataques gratuitos. “Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é odio que uma parte daqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas tem o direito de expressarem suas opiniões, mas está além disso!”, disse a conta oficial do influenciador.
Nos comentários e retuítes da postagem, vários internautas mostraram apoio. “Tá fod* mesmo. Estão perdendo a linha demais”,
Um terceiro perfil disse: “É disso aqui que eu to falando. Tomara que ele seja muito bem acolhido aqui fora, farei questão de deixar uma mensagem fofa no insta e aqui, pois sei que vai precisar”.