BBBRealities

BBB 22: Gustavo e Laís tem DR e decidem se afastar

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Na noite desta segunda (07), Gustavo e Laís tiveram uma DR por conta das atitudes do seu companheiro na casa.

Inicialmente, o advogado relevou que votaria em qualquer pessoa para salvar o seu amor.

Continua após a publicidade..

Gustavo: “É questão de reciprocidade. Eu votaria em qualquer um dos moleques pra te salvar.”
Laís: “Eu reconheço, eu sei. Mas a forma que você chegou no jogo foi essa, e a forma que eu cheguei não foi essa. Eu tento te priorizar, também tentando priorizar o quarto. Você chegou falando que queria votar me todo mundo.”
Gustavo: “Por isso falei que meu jogo era arriscado e não queria ninguém perto de mim.”

Apesar disso, a médica sugeriu um afastamento ao Gustavo, caso ele não separe o jogo e relações pessoais: “Se tu não conseguir separar relação e jogo, sendo que tu falou pra outras pessoas e pra mim que conseguia, a gente para. Não é o que eu quero, mas tudo bem. E eu queria conversar com você sobre palavras e gestos que você fez que não seriam legais lá fora.”

Continua após a publicidade..

Em seguida, Gustavo justifica o seu ponto de vista sobre ter dado uma patada em Vinicius e Eslovênia mais cedo.

Gustavo: “Hoje eu acordei e ela tava na cozinha. Ela viu que eu saí do quarto e não olhou pra mim. Ela estava com a cabeça abaixada e continuou. Se ela não olhou pra mim, por que eu, que fui votado com ela, tenho que dar bom dia? O Eli, com quem mais me indispus, eu conversei. […] O Vini, antes da votação, já não estava olhando pra mim cara, porque eu sei que é o jeito dele. Mas não peça pra puxar assunto.”
Laís: “Ele ficou magoado. Eu falei pra ele a sensação e que a gente não julga.”
Gustavo: “Eslô e Vini, que nunca passaram por isso, querem saber como se sentir? Se ela falasse bom dia, nunca ia tacar pedra nela. […] Se o Vini conversasse comigo antes e depois, tudo bem, não venha conversar comigo se fechou a cara e depois que eu voltei do Bate e Volta quer fazer piadinha.”

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..

Ainda na conversa, Gustavo se demonstrou irritado com Laís por ela não ter votado no Eliezer, o que fez com que o advogado fosse ao paredão e disputasse a Prova Bate e Volta.

Laís: “Quando tu saiu da piscina, eu vi o jeito que tu tratou e eu falei ‘será que ele acha que eu votei nele?’.”
Gustavo: “Eu sabia que você não tinha votado no Eli, mas não ter votado nele acabou votando em mim.”
Laís: “Eu não concordo. Gustavo, eu tinha quase certeza que ia empatar. Tu vai sair e vai ver com as pessoas que eu conversei.”
Gustavo: “Eu sei que você me defendeu, La, mas não tinha defesa.”
Laís: “Poucas horas antes, o Eli falou com a Natália e virou a cabeça dela, porque o voto ia ser jogado fora. Eu entendo seu lado de estar magoado, porque tu faria diferente, eu entendo.”
Gustavo: “Eu sabia que ia dar merda e eu. Por isso, na primeira festa, a nossa conversa antes de se beijar foi essa. Eu sabia ficar mal e aconteceu antes do esperado.”
Laís: “Eu tentei, eu tentei.”

Após uma longa conversa, ambos decidiram se afastar.

Gustavo: “Com você eu esperava colocar o sentimento acima do jogo, mas eu vi que isso vai me magoar. Então prefiro voltar pro raciocínio de antes e não colocar sentimento nenhum.”
Laís: “Então você prefere que a gente não continue junto?”
Gustavo: “Acho que no momento o melhor é a gente se afastar.”
Laís: “Tá.”

Advertisement
Advertisement

More in:BBB