BBBRealities

BBB 22: Jessilene é ‘encurralada’ por Eliezer na piscina, produção interfere e adm da professora repudia assédio

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

As sisters Jessilane e Linn da Quebrada protagonizaram uma conversa inusitada logo após uma situação que dividiu opiniões nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB22. A professora repercutiu o momento em que Eliezer a prendeu contra a borda da piscina.

“Não posso cair nessas brincadeiras, não… Fiquei ‘ai!’”, disse ela. Lina aconselhou. “Vamos fingir que nada aconteceu? Se alguém falar, a gente…”, começou antes de ser completada pela amiga.

Continua após a publicidade..

“Desmente. Fala que não lembra. Porque se eu não lembro, eu não fiz. Era alguém parecido comigo e não era eu”, disse rindo. A atriz segue zombando da situação. “A gente fala assim: era só uma brincadeirinha gostosa.”

Jessi segue se divertindo com a situação. “Brincadeira boba. A gente tava brincando na piscina. Não, não vamos falar nada não. Vamos ficar de boa.”

Lina então quis saber detalhes do que rolou. “Bem bobinha… Ai! Porque ele falou ‘cadê? pra beijar na boca na piscina?”, perguntou ela. Jessi disse que sim. “E depois ele começou a me acuar!”, relatou.

Continua após a publicidade..

“Acuar não, fala assim não. Tava brincando…”, diz a atriz. “Mas é uma brincadeira que se eu tivesse disponível. [Risos]”, responde a professora. “Foi brincadeira mesmo. Comigo ele não brinca mais.”

Entenda a polêmica

A festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB22 acabou rendendo um momento controverso do designer Eliezer. É que ele está sendo criticado nas redes sociais. Tudo por culpa de uma situação no mínimo deselegante que ele protagonizou com Jessilane na piscina.

Altinho, o rapaz começou a cercar a sister que tentava se desvencilhar. Ela nadou até a borda, mas o rapaz seguiu sua perseguição e a prendeu com os braços. Ela então pediu a ajuda de Linna.

Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajuda. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”, pedia ela sem que ele voltasse atrás ou deixasse a professora sair.

Foi então que um aviso da produção pediu que ele parasse com a brincadeira imediatamente. Nas redes sociais, o público se revoltou e pediu medidas drásticas contra o brother, apontando assédio por parte do brother.

Advertisement
[smart_post_show id="61047"]
Advertisement
Continua após a publicidade..

Equipe de Jessi repudia atitude

Logo após, a equipe de administradores da professora repudiou a atitude do Eliezer e disse que “não é não”.

“Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira. O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós”, diz a nota.

“Ressaltamos também que existem muitas formas de assédio que não consideradas como tal justamente pelo fato de a sociedade se colocar em favor dos homens. Por isso mesmo, para mulheres, torna-se mais difícil e constrangedor ainda dizer ‘não’. Mas, ainda assim, Jessi o fez”, continua o comunicado. “Não é não em qualquer situação e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado” – finaliza.

Advertisement
Advertisement

More in:BBB