BBBRealities

BBB 22: Linn da Quebrada discute com Pedro Scooby e defende Lucas

Advertisement
Continua após a publicidade..
Continua após a publicidade..

Na tarde desta segunda (14), Linn da Quebrada e Pedro Scooby tiveram uma discussão sobre os posicionamentos do Lucas no reality.

Inicialmente o surfista explicou o motivo de querer se vetar da prova do líder e questionou o motivo de não olharem com bons olhos pra decisão: “Por que as pessoas não conseguem ver isso como algo bonito? Eu fui duas semanas líder, uma que eu ganhei o líder com o P.A e eu outra eu fui o líder, por que eu querer abrir mão da prova e dar chance de outras pessoas serem líderes é ruim? Podia chegar ali e a prova ser muito boa pra mim e eu ganhar. Tá ligado? Por que eu dar a chance de outras pessoas estarem naquele lugar, por que isso não pode ser visto com bons olhos?”.

Continua após a publicidade..

O emparedado da semana ainda continuou falando sobre a sua atitude de querer se vetar: “Por que eu levar isso de um jeito leve, amar as pessoas, ser amado, julgar e ser julgado, tipo, errar e aprender, criar novas amizades… ser o cara que mais ganhou provas. Por que isso tudo não é jogar? Não dar valor? As pessoas veem isso como não dar importância.”

Continua após a publicidade..

Logo após, Scooby criticou Eslovênia por perder estalecas e, mesmo atrapalhando o coletivo, não recebe criticas como ele: “Por que as pessoas que levam estalecada toda hora, que é uma coisa que atinge direto o coletivo… uma pessoa que perdeu em um dia só ela perdeu 200 estalecas e fez o resto da casa perder 2000 estalecas, algo que atinge direto o coletivo, a refeição…”.

Após, Lina defende Lucas sobre o fato do engenheiro ter dito que o prêmio de 20 mil reais da Prova do Líder é importante para ele. Já o ex-marido da Luana Piovani questionou a necessidade do estudante de medicina.

Lina: “Pra ele (Lucas) os 20 mil tem grande importância e eu não vi ele falando isso, pensa se não tivesse o discurso do Arthur, ele ficou na prova e a todo momento eu também desestimulava ele, eu falava ‘pô Lucas, você já ganhou, não sei o que’… daí ele falou ‘eu tô aqui porque preciso desses 20 mil.'”
Pedro Scooby

Advertisement
Continua após a publicidade..
: “Deixa eu te falar, primeiro, são 20 mil em compras. Não vou julgar, não sei da história dele, mas ele cursa medicina em uma faculdade particular. Ele nunca firmou que trabalha o dia inteiro pra pagar a faculdade dele. Aí eu falo meu lugar, quando eu comia arroz e feijão na minha casa eu agia da mesma forma que eu sou agora. Isso não tem a ver com ter crescido na vida, sido um bom surfista e ter patrocínios e dinheiro.”

Ainda na conversa, Pedro Scooby diz que as pessoas querem lacrar e que é mais fácil ver suas atitudes de forma negativa. Já a Lina dá um outro posicionamento.

Pedro: “Pra sociedade, é mais fácil num programa que as pessoas querem lacrar, inclusive de eu ter tentado me vetar, é mais fácil ver isso como uma coisa ruim do que como uma coisa boa.”
Lina: “Mas pro jogo acontecer… até o Tadeu falou disso.”
Pedro: “Mas o Tadeu quer o entretenimento, essa é a parada, mas é uma coisa avessa a sociedade o cara falar que ganhou duas vezes e não quer ganhar outra.”

Depois, Scooby novamente voltou a criticar o posicionamento de Lucas de querer colocar o dinheiro a frente da amizade. Já a Lina defende o líder da semana.

Pedro: “Ele coloca o dinheiro em um lugar mais importante que o jogo. Mas ao mesmo tempo é muito bonito virar e falar ‘eu precisava daqueles 20 mil’, irmão, ninguém vai pegar 20 mil e dar na tua mão. Ninguém. Se ele vender provavelmente ninguém vai comprar, vai vender por 15, 10.”
Lina: “Ele queria isso porque não teve possibilidade de ajudar a mãe dela financeiramente e, pra ele, ganhar essa parada e poder presentear a mãe dele… é algo que diz respeito a ele.”

Advertisement
Advertisement

More in:BBB