Após a treta de Davi com MC Bin Laden e Lucas Henrique no BBB 24 na madrugada desta quinta (01/02), Rodriguinho disse que Davi vai aprender a respeitá-lo, se não ouvindo, apanhando.
O cantor falou: “Não quero chegar a um ponto de brigar com ele. Eu tenho o dobro da idade dele, não posso ficar brigando com ele. Mas também não posso deixar ele me desrespeitar ele. Eu vou ensinar o respeito pra ele a hora que tiver que ensinar, de uma forma que ele nunca mais vai esquecer. Ou é me ouvindo, ou apanhando”.
Giovanna Pitel fala: “Pare de ficar falando que vai bater nos outros.”
Rodriguinho responde: Não vou bater, mas se acontecer. Eu não sou violento, não sou esse cara não. Mas não vai gritar na minha cara, eu não vou aguentar. O que o Bin aguentou ontem, eu não aguentaria. Eu e noventa por cento dos homens do Brasil, não sou eu. Só aguenta porque tá aqui dentro. Lá fora não aguentaria!”
Pitel diz: “Lá fora eu acho que ele não grita assim não. Ele leva po..”
Após, Rodriguinho diz que vai continuar votando em Davi: “Meu discurso é, Tadeu, vou continuar votando no Davi. Acho que é uma pessoa que desestrutura a casa. Toda hora arruma uma confusão, é gritão para caramba. Gosta de gritar com os outros.”
Pitel ironiza: “Qual seu jogo? Votar em Davi até o final.”