
Em uma conversa na academia do BBB 25 na tarde desta quarta (15/01), Marcelo reclamou das conversas de Diego Hypólito, de sempre contar das dificuldades que passou na infância.
Ele disse sobre Diego Hypólito: “Tá chato pra po… esse papo aí dele. Toda hora ele falando disso. É o mesmo assunto. Da vida dele, da pobreza. Da dificuldade, da luta. Toda hora isso. Se a gente olhar pra Dona Vilma, ela deve ter passado o pão que o diabo amassou e não fica assim”.
Ele seguiu reclamando com a sua esposa Arleáne: “O cara tem que entender que todo mundo passou por dificuldade e vai passar. Se o objetivo dele é fazer com que a gente sinta pena dele, não vou sentir pena dele não. Reconheço a história, a trajetória, a luta, ele é campeão mundial, mas cara. Fala do pós-medalha, da vida de um atleta, do burnout que os atletas sofrem pela pressão, mas esquece isso, já passou
Marcelo finalizou falando que não é “Big Pobre”: “Se fosse Big Pobre, tinham pegado as pessoas mais sofridas. Já foi umas 10 vezes ele falando a mesma coisa em dois dias”.