Logo após a formação do paredão na noite desta quinta (23), MC Guimê foi procurar Gustavo e Key Alves para justificar ter puxado o Cowboy para berlinda no lugar do Cara de Sapato.
Para quem não sabe, por ter atendido o Big Fone, o funkeiro tinha direito de trocar alguém do paredão, até a indicação do líder. Ele tirou o lutador e colocou o amor da jogadora de vôlei.
O marido da Lexa disse o casal que a sua colocação foi por estratégia: “Eu vim pra jogar me posicionando. Desde o começo eu mostrei isso. Na primeira semana aconteceu aquelas coisas diretas com nós, mas depois isso aí passou. Em relação a posição, eu sou um dos caras que mais posiciono lá do outro lado [Deserto]. Naturalmente, eu me tornei alvo daqui de vocês. Vocês têm uma estratégia que vocês ficam ‘safe’, vocês ficam suave porque as pessoas não querem votar em vocês. Quando a gente bota opinião e visões, a gente tem que tentar se defender. Já que eu sei que de você e do Cowboy eu sou alvo, eu tenho me defender. Em nenhum momento eu tô indo falar mal de Key Alves e do Gustavo. O que eu falo é sobre o game. Eu acredito sim que as pessoas têm que enxergar que vocês tão jogando” – disse Guimê.
Após Guimê sair do quarto, Key malhou a língua contra o funkeiro e, justo com Gustavo, fizeram gestos obcenos.
Key: “Ele tem a cara de pau de entrar aqui dentro pra falar com a gente? Pra falar ‘Ah, realmente vocês são meus alvos porque vocês são jogadores’. E eu falei assim ‘Então, você acabou de me provar ali na sala que você realmente é o coronel da porra toda. Porque ele falou ali o que? ‘que eu tenho que alertar pros meus amigos, tenho que falar um por um’. Eles tão achando que eu tô aqui de férias? Não tão, se não eles tariam votando de mim. Porque a gente vota em quem a gente acha que é fraco. […] Eu citei o negócio que a gente viu. Eu falei ‘Você ia falar mal de mim’ e ele falou ‘Não, não ia não’.”